27 de outubro de 2011

Grande Festa de Aniversário de 1 ano do XAT Cheios de Deus




Grande festa em comemoração a 1 ano do XAT e RÁDIO Cheios de Deus, a festa será realizada no www.xat.com/cheiosdedeus  -  com direito a sorteio de DAYS, POWERS e 5 CDs com os sucessos que toca na Rádio Cheios de Deus. venha participar dessa grande festa e vigilha que será realizada de sexta para sábado 28 e 29 de outubro, no comando da programação nosso querido DUDU PORTEIRO com o Programa MADRUGADA AVIVADA que promete levar muita alegria e benção para os ouvintes das 00:00 as 05:00, com a presença da GAT´S NET GRAVAÇÕES gravando tudo.



 

 


Comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

sera q vai sr bom?

Anônimo disse...

eu Tenho certeza que sim,as outras que houve foram muito boas,essa eu não perco!!!Vaii la Avivadaaaa

Anônimo disse...

hummm

ADM disse...

hummmm???

Josy - Cheios de Deus disse...

Gente que loucuraaa, primeira vez que eu entro no xat cospel e costo e sou fiel, nunca vou abadonar essas pessoas maravilhosas que Deus colocou na minha Vida.... parabééns CHEIOS DE DEUS PELO SEU ANIVERSÁRIO...
TE AMO...
MADRUGADA AVIVADAA FOI SHOWWW HOJE!!!!

EDUARDO MADRUGADA AVIVADA disse...

EITA FOI BENÇÃO PURA EU QUERO AGRADECER A TODOS QUE FESTEJARAM A NOITE TODA COM A GENTE,FOI MUITO LEGAL OS SORTEIOS,PARTICIPAÇÃO DO PESSOAL,QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA OBRA LINDA QUE A RADIO E CHAT CHEIOS DE DEUS Ass:EDUARDO MADRUGADA AVIVADA

ADM disse...

Obrigado pelos comentários, Deus abençoe a todos! foi muito bom, lotou!!!

Anônimo disse...

Cara foi muito bom,parabéns foi coisa de primeira a Cheios de Deus esta de parabéns,fizeram uma festa a altura do que eles hoje são novamente parabéns!!!!!

ADM disse...

É Verdade!!!

Postar um comentário

Postagens recentes Postagens antigas Página Inicial
blog 42 Seguidores
Siga o twitter
blog 125 Amigos
Seja +1
blog 90 Comentários
Ir ao topo